quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Oii Oii !!!

Hoje eu vim com um post bem legal para vocês...

Eu tenho um livro que se chama 1 Página De Cada Vez, um pouco parecido com o Destrua Este Diário porem mais legal, esse livro é como se fosse um diário, você pode desenhar, escrever, dividir um pouquinho da sua vida com ele.
Hoje eu terminei a minha experiência com o Livro ( Que na verdade foi meu diário) e lacrei ele, para daqui alguns anos eu reabri-lo e ter várias lembranças e dividir com vocês o livro é bem interativo tem até uma parte que o livro pede para você colar uma nota de R$5,00, rasgar a página, colar foto e várias outras coisas, eu demorei praticamento 1 ano para terminar o livro, e ele ainda está disponível na saraiva olha que bacana e tem vários outros livros parecidos com esse.
Este é o meu Livro lacradinho para daqui alguns anos abri-lo e dividir um pouco das lembranças com vocês...
Beijos Até O Próximo Post 


Nenhum comentário:

Postar um comentário